quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ACABAR COM AS REUNIÕES - 5º MANIFESTO FURIOSO


MANIFESTO ABOLICIONISTA DAS REUNIÕES

Por quê acabar com as reuniões? Porque as reuniões são chatas e altamente corporativistas. São levianas porque suas deliberações são tomadas baseando-se nas necessidades para se fazer existir a corporação morta e não nas necessidades para se fazer indivíduos vivos. Os indivíduos são escravos da corporação. Numa corporação morta, cada indivíduo deve adaptar o seu verdadeiro anseio, o seu mais legítimo sonho, os seus mais profundos valores aos valores da corporação. Os resultados dos sucessos da corporação(sucesso profissional, dinheiro, prestígio, bens...) são os seus novos valores.Os seus mais legítimos sonhos devem ser categorizados como hobby. Deve se conformar. Deve-se até dizer que tem motivos para se sentir feliz na corporação que caminha tão bem por causa das reuniões que são chatas e atraem gente competente, que geralmente são competentes porque são preparadas e preparadas porque geralmente são competitivas e competitivas porque são gananciosas, mesquinhas e egoístas. Geralmente. E geralmente mentirosas porque se dizem generosas porque se doam de corpo e alma à corporação. Mas geralmente. Na exceção os que não mentem são alienados nesse ponto: Não têm opinião sobre a corporação em que são excelentes e indispensáveis parafusos. Mas é claro – Perfeitamente substituíveis. Parafusos egoístas. E egoístas primeiramente em relação a si mesmos! Porque primeiro, por livre e espontânea vontade , deixam de ser eles mesmos (se sentem sortudos os que conseguem ser eles mesmos nas horas de folga, ruá!!! O indivíduo corporativo só é ele mesmo como hobby, ruá, ruá, ruá!!!) deixam de ser eles mesmos para se nivelarem à “igualdade” entre os indivíduos da corporação sem vida que escraviza a todos.

O Que Construir Nos Escombros das Reuniões Tomadas Pelas Garrafas Incandescentes?

Convivência 24 horas, para potencializar nossos desejos e socializarmos nossas necessidades de vivência (sobrevivem os indivíduos-hobby)
Para isso antes de tudo é necessário que façamos nossos manifestos pessoais. Manifesto do que precisamos para sermos felizes que sejam perfeitamente possíveis de se potencializar em cooperação.
Fazer manifesto, casar manifestos, formar aldeias vivas, incendiar
corporações mortas.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário